Faça parte do Mon Prêt Club e adquira seu Kit

Você poderá locar 4 vestidos de qualquer valor, pelo período de um ano!
Gostou? Fica ainda melhor! Você poderá escolher uma clutch para complementar e arrasar com cada um deles.
Tudo isso por R$1.960,00 que podem ser pagos em até 4 vezes.

Mas veja só algumas regrinhas:

1- Antes de escolher o primeiro look, você deverá solicitar em nosso site o kit. Nesta etapa, você não precisa se preocupar com as datas exatas de entrega e retirada de cada um dos quatro looks. Coloque apenas a data do primeiro aluguel que pretende fazer; o preenchimento é obrigatório para seguir pro próximo passo. Escolha, nesse momento, entrega e retirada no atelier. A logística também será escolhida a cada locação.

2- Depois de finalizada totalmente a transação, você receberá, por e-mail, os vouchers para utilização em cada uma das 4 locações de vestido e clutch.

3- Os looks (vestido + clutch) deverão ser escolhidos separadamente para cada uma das datas que você quiser usar. Não será possível reservar todos os looks em uma única transação.

4- E fique atenta, você poderá escolher apenas UM vestido e UMA clutch por período de locação e o kit somente é válido para locações de 4 dias.

5- Os trâmites de reserva de qualquer um dos produtos, será o mesmo que o trâmite convencional de locação e todos os termos do contrato de locação, bem como da política de troca e devolução, deverão ser igualmente respeitados após a escolha do look para data específica.

6- Não serão reservados vestidos com antecedência sem a utilização do voucher correspondente. Por isso, garanta a disponibilidade dos itens que deseja usar.

7- Os 4 vouchers terão validade de 12 meses a contar da data da compra do kit.

8- Não estão inclusos no kit o “seguro facultativo” e a logística de entrega e retirada dos produtos. Esses serviços são opcionais e cobrados à parte.

9- O kit é pessoal e intransferível, ou seja, ninguém mais poderá utilizar os seus vouchers, ok?

10- Depois de comprado o kit, o mesmo não poderá ser cancelado e não haverá restituição de valores.

11- A não utilização dos vouchers durante o período de um ano, acarretará na perda do direito de utiliza-los e não haverá restituição de valores.


E aí? Pronta para arrasar?