Vestido Pastèque longo em seda um ombro só Carlos Miele - Rosa
Vestido rosa longo em seda um ombro só Carlos Miele. O volume deste vestido é um charme! Sua saia em camadas de georgette plissado deixam a peça fluida e elegante. Ideal para casamentos, casamentos diurnos e madrinhas.

Características

CoresRosa
OcasiãoCasamentos de dia, Casamentos de noite, Madrinhas
MedidasBUSTO: 80cm. CINTURA: 84cm. QUADRIL: 92cm. COMPRIMENTO FRENTE: 140cm. COMPRIMENTO COSTAS: 145cm.
Valor Original:
R$4.000

Por: R$ 400,00ou X de

Que dia você quer receber?

CEP

Tamanho

Precisa fazer a Barra?

INFORME MEDIDA DE ACORDO
COM VÍDEO TUTORIAL
Comprar

Alugue também

Quem curtiu a experiência de luxo

    Fechar

    Contrato de locação

    Pelo presente instrumento particular, de um lado PRÊT À LOUER ALUGUEL DE ROUPAS E BOLSAS LTDA, com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº. 1993, conjunto 134/135, Jardim Paulistano, São Paulo/SP, CEP 01452-001, inscrita no CNPJ sob o nº. 22.960.293/0001-91, doravante denominada simplesmente LOCADORA e, de outro lado, a LOCATÁRIA do site www.pretalouer.com.br, que aceitou os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO do mesmo, obrigando a si e aos seus sucessores a segui-los, denominado simplesmente LOCATÁRIA, firmam, por ocasião de cada operação realizada naquele sitio de internet, o presente CONTRATO DE LOCAÇÃO nos seguintes termos:

    CLÁUSULA 1ª - OBJETO

    1.1. O presente contrato tem como objeto a locação, por prazo certo e determinado, de vestido e/ou acessório de propriedade única e exclusiva da LOCADORA, selecionado pela LOCATÁRIA, de acordo com a disponibilidade do produto.
    1.2. Ainda que a LOCADORA tenha em seu acervo apenas vestidos e acessórios de grandes grifes e grandes estilistas, a locação que ora se opera não é feita considerando a exclusividade do vestido ou acessório, eximindo-se a LOCADORA de qualquer reponsabilidade por duplicidade de pessoas usando os mesmos objetos.

    CLÁUSULA 2ª – VALOR E FORMA DE PAGAMENTO DA LOCAÇÃO

    2.1. O valor da locação é aquele previamente informado no site, à LOCATÁRIA, no momento da contratação, de acordo com:

    O valor do aluguel do produto;
    O prazo da locação;
    O local de entrega;
    A forma de devolução do produto.

    2.1.1. É de responsabilidade única e exclusiva da LOCATÁRIA a escolha do produtos, o prazo de locação, o local de entrega e a forma de devolução do produto locado. O custo do respectivo frete de entrega e/ou devolução poderá ser acrescido ao valor da locação.

    2.2. Para efetivação da locação pretendida, a LOCATÁRIA deverá realizar o pagamento do valor total correspondente ao produto locado.
    2.3. A LOCADORA disponibiliza várias formas de pagamento da locação e das despesas de envio do produto, mas qualquer outra forma de pagamento, não prevista em seu site, dependerá de aprovação expressa da mesma, por meio de seus canais de comunicação.

    CLÁUSULA 3ª – PRAZO DA LOCAÇÃO

    3.1. O prazo da locação é aquele definido no site, no momento da contratação, de acordo com as opções disponibilizadas pela LOCADORA.

    3.1.1. O último dia do prazo de locação é a data em que o produto deva ser entregue à LOCADORA.

    3.2. É facultado à LOCATÁRIA solicitar, por e-mail ou telefone, a extensão do prazo de locação do produto à LOCADORA. Esta aprovará ou não tal solicitação, de acordo com a disponibilidade do produto e mediante o pagamento do valor do aluguel adicional, decorrente da extensão do prazo da locação.

    CLÁUSULA 4ª – ENTREGA DO PRODUTO LOCADO

    4.1. O produto locado será entregue na data solicitada pela LOCADORA à LOCATÁRIA até as 23hs (vinte e três horas), ou por esta retirado diretamente no atelier da LOCADORA, limpo, em adequado estado de conservação e pronto para utilização. No caso de a LOCADORA realizar a entrega antecipada àquela solicitada pela LOCATÁRIA, não haverá qualquer cobrança adicional.
    4.2. A LOCATÁRIA FICA CIENTE DE QUE O VESTIDO PODERÁ SER LOCADO POR OUTRAS CLIENTES, ANTES DA DATA ESCOLHIDA; NO CASO DE A CLIENTE ANTERIOR DANIFICAR O VESTIDO QUE A LOCATÁRIA HAVIA SELECIONADO, A LOCADORA DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A MESMA E INFORMÁ-LA DO OCORRIDO. A LOCATÁRIA, POR SUA VEZ, PODE OPTAR PELA TROCA DO VESTIDO OU O ESTORNO INTEGRAL DO VALOR PAGO, SEGUNDO AS REGRAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO.
    4.3. A LOCATÁRIA ASSUME A RESPONSABILIDADE INTEGRAL PELA RECEPÇÃO DO PRODUTO LOCADO E DECLARA ESTAR CIENTE DE QUE, CASO O ENDEREÇO DE ENTREGA NÃO SEJA CONSIDERADO SEGURO OU ESTEJA SUJEITO A CONDIÇÕES ESPECIAIS DE ENTREGA, DE ACORDO COM A DEFINIÇÃO DOS CORREIOS, PODERÁ OCORRER ATRASO E EVENTUAIS TAXAS ADICIONAIS PARA EFETIVAÇÃO DA ENTREGA, HIPÓTESE EM QUE REFERIDOS CUSTOS ADICIONAIS SERÃO COBRADOS DA LOCATÁRIA.
    4.4. A LOCATÁRIA está ciente de que a LOCADORA utiliza o serviço dos Correios para a entrega dos produtos fora da cidade de São Paulo e que se compromete a postá-los na data correta. No entanto, não pode garantir a entrega, à cargo dos Correios, isentando-se de qualquer responsabilidade, visto que os Correios estão sujeitos a:

    (i) Greve, a qualquer momento, acarretando o atraso ou a não entrega do produto;
    (ii) Atraso ou não entrega do produto decorrente de desvio de mercadoria, problemas com endereço, ausência de pessoa para receber o produto no momento da entrega e alteração de prazos de entrega a qualquer momento.

    4.5. Na eventual impossibilidade de entrega do produto locado pela LOCADORA, o valor do aluguel será integralmente restituído.

    CLÁUSULA 5ª – OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADES DA LOCATÁRIA

    5.1. CONSTITUI OBRIGAÇÃO DA LOCATÁRIA ASSISTIR INTEGRALMENTE AO VÍDEO TUTORIAL QUE TRAZ INSTRUÇÕES PARA A MEDIÇÃO DE SEU CORPO.

    5.1.1. Também constitui obrigação da LOCATÁRIA proceder à correta mediação de seu tamanho.

    5.1.2. Sendo necessário o ajuste de barra de vestidos, a LOCATÁRIA deverá, no momento da locação, informar à PRÊT À LOUER as suas medidas, para a verificação e realização de eventual ajuste.

    5.2. APÓS A ENTREGA DO PRODUTO LOCADO, CABE À LOCATÁRIA PROVÁ-LOS OU CHECÁ-LOS E, DENTRO DO PRAZO DE 12 (DOZE) HORAS DO RECEBIMENTO, INFORMAR SE O RECEBEU COM ALGUMA AVARIA, MANCHA OU DEFEITO; CASO ASSIM NÃO PROCEDA, A LOCAÇÃO SERÁ CONSIDERADA PERFEITA E ACABADA, SUJEITANDO-SE ÀS REGRAS DO PRESENTE CONTRATO.

    5.2.1. Após a entrega do produto locado, a LOCATÁRIA assume o compromisso e a responsabilidade pela sua guarda, cuidado e utilização, como se fosse de sua propriedade, responsabilizando-se por eventuais perdas, destruição, manchas e/ou quaisquer danos que ocorram com o produto, além do desgaste natural decorrente da sua utilização normal.

    5.3. Diante da responsabilidade assumida no item 5.1.2 acima, a LOCATÁRIA desde já concorda em reparar todos e quaisquer danos eventualmente causados ao produto da LOCADORA. PARA TANTO AUTORIZA, DESDE JÁ, QUE OS VALORES DECORRENTES DA REPARAÇÃO DO DANO CAUSADOS AO PRODUTO SEJAM DESCONTADOS DO CARTÃO UTILIZADO NO MOMENTO DA LOCAÇÃO.

    5.3.1. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO À LOCATÁRIA LAVAR O PRODUTO LOCADO, BEM COMO NELE EFETUAR QUAISQUER MODIFICAÇÕES, COMO AJUSTES, BARRAS, REMOÇÃO DE ETIQUETAS OU QUALQUER INTERVENÇÃO QUE ALTERE O PRODUTO, INCLUSIVE O ACESSÓRIO, DEVENDO DEVOLVÊ-LO NO MESMO ESTADO EM QUE FOI ENTREGUE PELA LOCADORA.

    5.3.2. No ato da devolução do produto locado, a LOCADORA fará uma análise prévia do mesmo, para averiguação de eventual dano causado pela LOCATÁRIA.

    5.3.3. Apurado dano não seja passível de reparação, a LOCADORA desde já terá o direito de cobrar da LOCATÁRIA o valor original do produto danificado, conforme informado no site no ato da escolha.

    5.3.4. APURADO ALGUM DANO QUE SEJA PASSÍVEL DE REPARAÇÃO, A LOCADORA TERÁ O DIREITO DE IMEDIATAMENTE COBRAR DA LOCATÁRIA O VALOR DAS DESPESAS DE REPARAÇÃO DO RESPECTIVO DANO.

    5.3.5. Não sendo verificado qualquer dano, a LOCADORA enviará o produto para lavagem e, no recebimento, fará uma nova vistoria, para confirmar se realmente não houve qualquer dano que não estivesse visível na primeira análise.

    5.3.5.1. APÓS A LAVAGEM DO PRODUTO, SENDO APURADO DANO NÃO PASSÍVEL DE REPARAÇÃO, A LOCADORA TERÁ O DIREITO DE IMEDIATAMENTE COBRAR DA LOCATÁRIA O VALOR ORIGINAL DO PRODUTO DANIFICADO, CONFORME INFORMADO NO ATO DA LOCAÇÃO.

    5.3.5.2. APÓS A LAVAGEM DO PRODUTO, SENDO APURADO DANO PASSÍVEL DE REPARAÇÃO, A LOCADORA TERÁ O DIREITO DE IMEDIATAMENTE COBRAR DA LOCATÁRIA O VALOR DO CUSTO PARA A REPARAÇÃO DO RESPECTIVO DANO.

    CLÁUSULA 6ª – DEVOLUÇÃO DO PRODUTO LOCADO

    6.1. A LOCATÁRIA compromete-se e responsabiliza-se em realizar a devolução do produto locado, na forma escolhida no ato da contratação da locação, sob pena de incidência das multas previstas na Cláusula 7ª, abaixo.
    6.2. A LOCATÁRIA compromete-se a informar imediatamente a PRÊT À LOUER todo e qualquer possível atraso que possa ocorrer na devolução do produto locado, por meio do e-mail contato@pretalouer.com.br ou pelo telefone (11) 3567-0905.
    6.3. O último dia do prazo de locação é a data em que o produto deva ser entregue à PRÊT À LOUER, conforme o tipo de devolução selecionada.
    6.4. A devolução deverá ser realizada com a utilização do envelope pré-pago e/ou pré-endereçado, recebido juntamente com o produto locado, dentro da embalagem fornecida pela LOCADORA, da seguinte forma:

    (i) Devolução diretamente na sede da LOCADORA: a LOCATÁRIA poderá realizar a devolução do produto locado, diretamente na sede da LOCADORA, até às 18hs (dezoito horas) da data do término do prazo da locação;
    (ii) Devolução via Correios: a LOCATÁRIA poderá realizar a devolução do produto locado, com a utilização do envelope indicado no item 6.4, diretamente em qualquer Agência dos Correios, até às 17hs (dezessete horas) da data do término do prazo da locação;
    (iii) Coleta no endereço de entrega – Para endereços localizados em São Paulo, Capital: a LOCATÁRIA poderá realizar a devolução do produto locado por meio de coleta no local de entrega. Tal solicitação, bem como o seu pagamento, devem ser realizados no ato de contratação e o produto locado deve ser enviado dentro do envelope indicado no item 6.4. É responsabilidade da LOCATÁRIA disponibilizar o produto para retirada em local de fácil acesso (portarias ou recepção de prédio comercial), em horário comercial (das 9hs às 18hs) e na data do término do prazo da Locação. CASO O PRODUTO NÃO ESTEJA DISPONÍVEL PARA RETIRADA NA DATA COMBINADA, A LOCATÁRIA FICARÁ SUJEITA AO PAGAMENTO DE NOVA TAXA DE FRETE PARA O REAGENDAMENTO DA COLETA, BEM COMO À MULTA CORRESPONDENTE A 25% DO VALOR DAS DIÁRIAS DA LOCAÇÃO, POR DIA DE ATRASO.

    6.5. Caso a LOCATÁRIA perca o envelope indicado no item 6.4 e tenha optado pela devolução em uma das formas indicadas nos itens 6.4 (i) ou (ii), deverá informar à LOCADORA pelo e-mail contato@pretalouer.com.br ou pelo telefone (11) 3567-0905 e realizar a devolução do produto por meio de embalagem adequada, informando, se for o caso, o respectivo código de rastreamento, SOB PENA DE INCIDÊNCIA NAS MULTAS PREVISTAS NA CLÁUSULA 7ª.

    CLÁUSULA 7ª – ATRASO DA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO LOCADO

    7.1. A LOCATÁRIA compromete-se a informar imediatamente à LOCADORA todo e qualquer possível atraso que possa ocorrer na devolução do produto locado, pelo telefone (11) 3567-0906, para que possa ser verificada a possibilidade de extensão da locação, como indicado no item 3.2 acima.
    7.2. NO CASO DE A EXTENSÃO DO PRAZO DA LOCAÇÃO NÃO SER POSSÍVEL, O ATRASO NA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO LOCADO ACARRETARÁ A COBRANÇA, PELA LOCADORA, DE MULTA CORRESPONDENTE A 25% DO VALOR DA LOCAÇÃO REALIZADA, POR DIA DE ATRASO, VALOR QUE SERÁ COBRADO DIRETAMENTE DO CARTÃO UTILIZADO PARA A REALIZAÇÃO DA LOCAÇÃO.
    7.3. NÃO SENDO DEVOLVIDO O PRODUTO LOCADO ATÉ 5 (CINCO) DIAS DO PRAZO DE DEVOLUÇÃO, A MULTA PUNITIVA A QUE SE REFERE A CLÁUSULA ANTERIOR SERÁ MAJORADA, PASSANDO A SER DEVIDA, PELA LOCATÁRIA, MULTA CORRESPONDENTE AO VALOR ORIGINAL DO PRODUTO, SEM PREJUÍZO DAS MEDIDAS CABÍVEIS PARA A SUA DEVOLUÇÃO.

    CLÁUSULA 8ª – DO CANCELAMENTO

    8.1. O cancelamento de uma locação poderá ser feito após a data da contratação, por meio de envio de e-mail para contato@pretalouer.com.br ou pelo telefone (11) 3567.0905, assim permitindo à PRÊT À LOUER adotar tempestivamente as medidas cabíveis no sentido de voltar a disponibilizar o produto locado a terceiros. Para tanto, deverão ser respeitadas as seguintes situações:

    8.1.1 No caso de a solicitação de cancelamento ser realizada em prazo inferior a 7 (sete) dias corridos da data da locação, mas faltando menos de 7 (sete) dias para o envio do produto, a LOCATÁRIA terá direito à obtenção de “voucher” correspondente a 100% do valor da locação ou, estorno, correspondente a 80% do valor da locação.

    8.1.2 No caso de a solicitação de cancelamento ser realizada em prazo inferior a 7 (sete) dias corridos da data da locação, mas faltando entre 7 (sete) e 15 (quinze) dias para o envio do produto, a LOCATÁRIA terá direito à obtenção de “voucher” correspondente a 100% do valor da locação ou, estorno, correspondente a 85% do valor da locação.

    8.1.3 No caso de a solicitação de cancelamento ser realizada em prazo inferior a 7 (sete) dias corridos da data da locação, mas faltando mais de 16 (dezesseis) dias para o envio do produto, a LOCATÁRIA terá direito à obtenção de “voucher” correspondente a 100% do valor da locação ou, estorno, correspondente a 90% do valor da locação.

    8.1.4 No caso de a solicitação de cancelamento ser realizada em prazo superior a 7 (sete) dias corridos da data da locação, mas faltando menos de 7 (sete) dias para o envio do produto, a LOCATÁRIA terá direito à obtenção de “voucher” correspondente a 50% do valor da locação e não terá direito a estorno.

    8.1.5 No caso de a solicitação de cancelamento ser realizada em prazo superior a 7 (sete) dias corridos da data da locação, mas faltando entre 7 (sete) e 15 (quinze) dias para o envio do produto, a LOCATÁRIA terá direito à obtenção de “voucher” correspondente a 75% do valor da locação e não terá direito a estorno.

    8.1.6 No caso de a solicitação de cancelamento ser realizada em prazo superior a 7 (sete) dias corridos da data da locação, mas faltando mais de 16 (dezesseis) dias para o envio do produto, a LOCATÁRIA terá direito à obtenção de “voucher” correspondente a 100% do valor da locação e não terá direito a estorno.

    8.1.7 No caso de a solicitação de cancelamento ser realizada em até 24 (vinte e quatro) horas da data da locação e o produto ainda não houver sido enviado, a LOCATÁRIA poderá optar por receber um “voucher” ou estorno, correspondente, um ou outro, a 100% do valor da locação.

    8.1.8 No caso de a solicitação de cancelamento ser realizada após o envio do produto, não haverá possibilidade de estorno e a LOCATÁRIA terá direito a “voucher” correspondente a 50% do valor da locação.

    8.2. Nas hipóteses em que o “voucher” seja cabível, o mesmo terá o prazo de validade de até 12 (doze) meses, a contar da data da sua emissão e serão observadas as regras previstas na Cláusula 10 ª do presente contrato.

    CLÁUSULA 9ª - ESTORNO

    9.1. Nos casos em que o estorno de valores cobrados no cartão de crédito seja possível, o mesmo poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes da LOCATÁRIA, ou prazo maior, dependendo do tempo de processamento da administradora do cartão utilizado. Em tal situação, a LOCADORA se exime de qualquer responsabilidade.
    9.2. Nos casos em que o estorno não seja possível, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária, para a conta corrente de titularidade da própria LOCATÁRIA, no menor prazo possível. Caso a LOCATÁRIA não seja titular de uma conta corrente para a realização do reembolso, não será concedido crédito a terceiros, a fim de evitar qualquer tipo de fraude, cabendo à LOCATÁRIA, nesse caso, buscar o reembolso diretamente na sede da LOCADORA, em dia e horário previamente definidos de comum acordo pelas Partes.

    CLÁUSULA 10ª – “VOUCHER”

    10.1. A validade dos “vouchers” observará tão somente o período indicado em sua emissão ou em campanha especial de vendas, não podendo ser estendida.
    10.2. Os “vouchers” são pessoais, intransferíveis e não acumulativos. A LOCADORA reserva-se o direito de aceitar somente um “voucher” por pedido.
    10.3. Caso a LOCATÁRIA opte por uma das formas de obtenção de “voucher”, este não poderá ser trocado por crédito, em qualquer outra espécie (estorno, dinheiro e etc.).
    10.4. Se, no momento da utilização do “voucher” em nova locação, o valor desta ultrapassar o saldo do “voucher”, poderá a LOCATÁRIA complementar a diferença, por meio de uma das formas de pagamento disponíveis.
    10.5. A opção por utilizar um “voucher” para obter desconto é exclusiva da LOCATÁRIA, cabendo à mesma informar, no ato da contratação, a sua intenção de uso, estando a LOCADORA isenta da responsabilidade de proceder a qualquer comunicação.

    CLÁUSULA 11ª – TROCA DE PRODUTO

    11.1. A troca do produto locado somente poderá ser realizada uma única vez e sua solicitação deverá ser realizada em até 12 (doze) horas do recebimento do bem locado, via e-mail contato@pretalouer.com.br ou pelo telefone (11) 3567-0905. Caso haja necessidade de realizar uma segunda troca, deverá a LOCATÁRIA cancelar o pedido de acordo com a cláusula 8 ª do presente contrato
    11.2. Para que a troca seja efetuada, a LOCATÁRIA deverá devolvê-lo à LOCADORA, em até 24 (vinte e quatro) horas – exceto domingos e feriados – da data de entrega do mesmo.

    11.2.1. Após o recebimento do produto e a verificação de sua não utilização, a LOCADORA emitirá um “voucher”, com crédito no valor de 100% da respectiva locação.

    11.2.2. O “voucher” a que se refere a cláusula anterior terá prazo de 24 (vinte e quatro) horas para utilização.

    11.2.3. No caso de a LOCADORA verificar que o produto foi utilizado, não haverá emissão do “voucher” e a cobrança da locação será feita normalmente.

    11.3. No caso de a LOCATÁRIA, no momento da troca, desistir da locação, ficará sujeita ao disposto na Cláusula 8ª deste contrato.
    11.4. Será permitida a troca de produto promocional, mas o valor considerado será aquele pago na promoção e não o valor integral do produto.

    CLÁUSULA 12ª – PRODUTO COM DEFEITO

    12.1. Como este contrato tem por objeto a locação de vestidos e/ou acessórios, o desgaste do produto, em decorrência de seu uso, será criteriosamente analisado e avaliado pela LOCADORA, cabendo-lhe julgar se o item está ou não impróprio ou inadequado para o uso.
    12.2. Na hipótese de constatação de qualquer defeito pela LOCATÁRIA, ela deverá comunicar o fato à LOCADORA, dentro de 12 (doze) horas do recebimento do produto, com envio de fotografia comprobatória.
    12.3. Após ser comunicada, dentro de 24 (vinte e quatro) horas a LOCADORA analisará e julgará se realmente se trata de um defeito, ou se é o caso de desgaste natural do uso do produto, manifestando-se sobre a possibilidade, ou não, de troca ou de ressarcimento; sendo o caso de ressarcimento, ficará a critério da LOCATÁRIA receber o valor integral da locação, por meio de seu estorno ou por meio do recebimento de um “voucher”, a ser utilizado em até 12 (doze) meses da data da locação, respeitando-se as regras da cláusula 10 ª do presente contrato.
    12.4. A LOCADORA isenta-se da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte da LOCATÁRIA. Nesta hipótese, o valor será cobrado diretamente no cartão utilizado pela LOCATÁRIA para a realização da locação.

    CLÁUSULA 13ª - SEGURO FACULTATIVO

    13.1. Neste ato, é facultado à LOCATÁRIA pagar a importância de R$ 20,00 (vinte reais), a título de seguro pela locação do produto, ficando assim isenta de responsabilidade por danos que nele venham a ocorrer, EXCETO NOS CASOS DE EXTRAVIO OU DE DANO IRREPARÁVEL, HIPÓTESES EM QUE PREVALECERÁ O DISPOSTO NO ITEM 5.3.3 E 5.3.5.1 DA CLÁUSULA 5ª.
    13.2. Tratando-se de faculdade conferida à LOCATÁRIA, ela poderá não aderir ao seguro facultativo indicado no item 13.1., bastando, para tanto, pagar exclusivamente o valor da locação, caso em que prevalecerão todas as condições constantes da Cláusula 5ª.

    CLÁUSULA 14ª – DISPOSIÇÕES FINAIS

    14.1. Este Contrato, incluindo todos os seus termos e eventuais aditivos, constitui o acordo integral entre as partes.
    14.2. Se qualquer disposição deste Contrato for considerada, pela autoridade competente, como ilegal, inválida ou em conflito com qualquer lei, as demais disposições permanecerão válidas e em plenos vigor e eficácia.
    14.3. A responsabilidade da LOCADORA por eventual falha na entrega do produto é limitada ao valor da locação. Não será responsável, em qualquer outra hipótese, por eventuais danos, diretos ou indiretos, decorrentes da locação objeto deste contrato.
    14.4. Todas as cobranças decorrentes do presente Contrato estão sujeitas a protesto e à inclusão do nome do devedor nos cadastros dos órgãos de proteção ao crédito, sendo que os custos decorrentes de cobranças, inclusive honorários advocatícios, serão de responsabilidade do devedor.
    14.5. Em caso de violação de qualquer disposição deste Contrato, a LOCADORA reserva-se o direito de não realizar novas locações à LOCATÁRIA inadimplente, bem como de alterar ou cancelar o presente Contrato, a qualquer momento e a seu exclusivo critério.
    14.6. As Partes elegem a Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, como Foro competente para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente Contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser.

    Termos e condições

    1. PRÊT À LOUER ALUGUEL DE ROUPAS E BOLSAS LTDA., pessoa jurídica com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1993, conjunto 134/135, Jardim Paulistano, São Paulo/SP, CEP 01452-001, inscrita no CNPJ sob o nº 22.960.293/0001-91 é proprietária da plataforma e sistemas conjugados cujo domínio e acesso via internet é o www.pretalouer.com.br.
    2. PRÊT À LOUER ALUGUEL DE ROUPAS E BOLSAS LTDA. também é detentora dos direitos relativos à marca PRÊT À LOUER em fase de registro junto ao INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
    3. PRÊT À LOUER ALUGUEL DE ROUPAS E BOLSAS LTDA. é, por fim, detentora da denominação nome comercial PRÊT À LOUER segundo registro na Junta Comercial do Estado de São Paulo e demais Juntas Comerciais do Brasil.
    4. O domínio www.pretalouer.com.br é um domínio de acesso de uma plataforma de aluguel de vestuários, joias e acessórios, destinado a pessoas físicas com interesse nos produtos disponíveis, daqui por diante denominadas “USUÁRIO” ou “USUÁRIOS”, independentemente de singular ou plural.
    5. Ao aderir aos termos do presente termo, o USUÁRIO, aceita e promete cumpri-lo, em sua integralidade, declarando estar de acordo com todas as suas condições e seus conteúdos conexos, especialmente o contrato de locação por meio da internet, constante do site www.pretalouer.com.br.
    6. Este termo e todas as demais políticas de uso referenciadas neste termo (em conjunto, “Termos de Uso” ou “Termo”) descrevem os termos e condições sob os quais a PRÊT À LOUER oferece ao USUÁRIO acesso ao sitio ou site www.pretalouer.com.br ou qualquer extensão ou versão da referida página de internet e seus conteúdos, para acesso por telefonia móvel ou aplicativo para smartfone.
    7. A plataforma consiste em um sistema que permite a locação de vestuários e acessórios por pessoas interessadas em tal serviço. Por meio do sitio de internet www.pretalouer.com.br, a PRÊT À LOUER disponibiliza e executa a locação, no qual os USUÁRIOS localizam e escolhem o(s) produto(s) de seu interesse, disponibilizando, para tanto, meios de pagamento legalmente estabelecidos ao USUÁRIO.

    7.1. A plataforma www.pretalouer.com.br é um site aberto a qualquer interessado na locação oferecida pela PRÊT À LOUER, cujo conteúdo será disponibilizado a partir de um cadastro pelo USUÁRIO.

    8. Apenas as pessoas físicas que tenham plena capacidade legal, isto é, os maiores de 18 anos no pleno gozo de seus direitos civis, é que estão autorizadas a preencher o cadastro no Website, bem como ajustar a contratação.
    9. Independentemente da condição estabelecida no termo anterior, as pessoas físicas poderão cadastrar pessoas a ela vinculadas, responsabilizando-se integralmente pelas informações prestadas, bem como por todas as locações efetivadas por estes.
    10. O USUÁRIO deve preencher seu cadastro específico disponibilizado no Website, garantindo a veracidade das informações, concordando, desde já, em fornecer informações verídicas, precisas, completas e atualizadas sobre si mesmo ou sobre as pessoas a ela vinculadas, conforme solicitado no formulário de cadastro, e de atualizá-las sempre que necessário. A PRÊT À LOUER não está obrigada a fiscalizar ou controlar a veracidade das informações fornecidas pelo USUÁRIO, mas se reserva o direito de fazer uma análise formal das informações apresentadas pelo mesmo através de pesquisas independentes.
    11. Se qualquer informação fornecida pelo USUÁRIO não estiver em acordo com estas disposições ou caso a PRÊT À LOUER tenha razões suficientes para suspeitar de que as informações não estejam de acordo, a PRÊT À LOUER terá o direito de recusar o cadastramento do USUÁRIO, e/ou suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, o cadastro do mesmo e recusar toda e qualquer utilização da plataforma, com seus avanços e customizações, no presente ou no futuro, inclusive considerando parentesco ou composição societária. Nenhuma indenização será devida nesta hipótese e o USUÁRIO não fará jus a qualquer indenização ou compensação pela recusa, suspensão ou cancelamento de seu cadastro.

    11.1. O USUÁRIO é responsável por toda a atividade que ocorrer em sua conta de acesso aos serviços de intermediação e, para utilizar a plataforma www.pretalouer.com.br, o USUÁRIO deverá providenciar e escolher, sob a sua exclusiva responsabilidade, conexão com um provedor de serviços de Internet. Caso o provedor de serviços de Internet referido torne-se indisponível por qualquer motivo, não cabe à PRÊT À LOUER qualquer responsabilidade sobre o fato, nem mesmo pelos dados ou pela disponibilidade dos dados nele armazenados.

    11.2. O USUÁRIO não poderá ter mais de um Registro de Serviço sob sua titularidade ao mesmo tempo. A PRÊT À LOUER reserva-se o direito de unificar os Registros de Serviço excedentes do USUÁRIO que já tiver outro Registro de Serviço previamente cadastrado, juntamente com os respectivos dados de cadastro, logins e senhas excedentes, de forma a assegurar que, nestes termos de uso, o USUÁRIO mantenha ativo apenas um único Registro de Serviço.

    11.3. Em relação ao uso da plataforma, é obrigação do USUÁRIO: a) Notificar a PRÊT À LOUER, imediatamente, sobre qualquer uso não autorizado de qualquer senha, conta, ou sobre qualquer outra suspeita ou conhecimento acerca de falha na segurança do serviço; e
    b) Notificar a PRÊT À LOUER, imediatamente, usando de esforços razoáveis para impedir a utilização do serviço que suspeite estar sendo feita por terceiro que esteja utilizando-se da conta do USUÁRIO.

    11.4. O USUÁRIO não poderá atribuir à PRÊT À LOUER nenhuma responsabilidade ou exigir o pagamento por lucros cessantes em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas ou por falhas no serviço PRÊT À LOUER decorrentes de condutas de terceiros. Eventualmente, o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas da internet, ou por qualquer outro evento fortuito ou de força maior alheio ao controle da PRÊT À LOUER.

    12. O e-mail que o USUÁRIO utilizar para cadastrar-se na plataforma não poderá guardar semelhança com o nome PRÊT À LOUER, suas denominações e marcas. Também serão eliminados ou não aceitos quaisquer dados considerados ofensivos, bem como os que contenham alguma URL ou endereço eletrônico.
    13. O USUÁRIO é o único responsável, por si ou por seus representados, por manter a confidencialidade da senha de acesso a plataforma escolhida no momento do cadastro. A PRÊT À LOUER não se responsabiliza por qualquer dano que resulte da divulgação da senha pelo USUÁRIO ou seus prepostos a terceiros ou da utilização da senha por terceiros para ter acesso ao cadastro do mesmo. Caso ocorra o uso não autorizado de sua conta, o USUÁRIO deverá notificar a PRÊT À LOUER imediatamente, através do endereço de correio eletrônico contato@pretalouer.com.br.
    14. A PRÊT À LOUER se reserva ao direito de suspender ou cancelar, a seu exclusivo critério, o acesso à conta do USUÁRIO caso entenda haver uma violação de segurança. Em tal situação, a PRÊT À LOUER poderá determinar que o USUÁRIO mude todas e quaisquer das senhas usadas para acessar sua conta na plataforma.
    15. É proibida a cessão e a utilização, em qualquer de suas modalidades, do acesso à Plataforma por terceiros não cadastrados, exceto aqueles vinculados ao usuário principal, conforme o item “9” supra, sendo tal fato caracterizado como violação aos termos do presente instrumento, permitindo a PRÊT À LOUER, independentemente de notificação, a suspender e/ou cancelar de imediato do uso da plataforma.
    16. Feita a locação pelo USUÁRIO, por manifestação eletrônica na plataforma, a PRÊT À LOUER irá confirmar a contratação, enviando e-mail com a identificação ao mesmo, que reproduzirá todas as condições da locação.
    17. A PRÊT À LOUER não se responsabiliza pela escolha do tamanho do(s) produto(s) escolhido(s) pelo USUÁRIO, mas divulgará as instruções para a realização de uma medição por meio de vídeos ou outras mídias, para que o USUÁRIO saiba como indicar o tamanho que lhe seria correto.
    18. A PRÊT À LOUER poderá avaliar junto ao USUÁRIO a qualidade dos serviços utilizados, atribuindo notas ou fazendo comentários sobre os mesmos.
    19. Ao avaliar os serviços, serão analisadas apenas as informações prestadas aos USUÁRIOS e só serão divulgadas aquelas que não sejam consideradas impróprias ou violem direitos do USUÁRIO.
    20. A PRÊT À LOUER não pratica outros atos jurídicos senão os que estão definidos nestes termos e condições de uso e, por conta disso, não poderá ser responsabilizada por quaisquer atos e omissões que não se relacionem com o seu objetivo, quando praticados com dolo ou culpa por terceiros.
    21. Reconhecida a responsabilidade solidária ou subsidiária da PRÊT À LOUER em qualquer evento ou fato jurídico danoso ao USUÁRIO ou a terceiros, a mesma ficará limitada a R$ 2.000,00 (dois mil reais).
    22. Independentemente de qualquer notificação ao USUÁRIO, a PRÊT À LOUER poderá modificar, suspender ou descontinuar a plataforma ou qualquer de suas funcionalidades, a qualquer momento por qualquer motivo, a seu exclusivo critério.
    23. Pelo presente, o USUÁRIO reconhece e concorda que a PRÊT À LOUER coletará, armazenará e poderá transmitir ou disponibilizar a quaisquer terceiros os dados e informações adquiridos por ocasião do uso da plataforma, assim como quaisquer outras informações, inclusive pessoais, sem limitação.
    24. A PRÊT À LOUER também poderá utilizar as informações coletadas sobre o USUÁRIO para permitir a utilização da plataforma e suas ferramentas; (i) comunicar o USUÁRIO a respeito de novos produtos, promoções, notícias da PRÊT À LOUER e de seus parceiros; (ii) elaborar estatísticas gerais, com ou sem a identificação do USUÁRIO; e (iii) responder às dúvidas e solicitações dos usuários.
    25. A PRÊT À LOUER implementa medidas de segurança apropriadas para salvaguardar e ajudar a evitar o acesso, alteração, divulgação ou destruição sem autorização das informações coletadas. Essas medidas incluem análises internas de nossas práticas de coleta, armazenamento e processamento de dados e medidas de segurança, incluindo criptografia e medidas de segurança física apropriadas para nos proteger contra o acesso não autorizado a sistemas em que armazenamos os dados pessoais.
    26. Quando o USUÁRIO acessar a plataforma, os servidores da PRÊT À LOUER poderão salvar automaticamente determinadas informações, incluindo, mas não se limitando a dados sobre sua conta, dados sobre sua solicitação e atividades na web, a interação com um serviço, o Endereço de Protocolo de Internet, os URLs do site de origem e do site que o USUÁRIO pode visitar em seguida, o tipo e o idioma do navegador, um ou mais cookies que possam identificar o seu navegador ou a sua conta, informações gerais e específicas sobre o seu hardware de computador, telefone móvel ou outro dispositivo, conexão à Internet, sistema operacional e número da versão utilizada, sua localização aproximada ou exata, estabelecida com base na rede de telecomunicações, sistema GPS ou qualquer outra forma de localização.
    27. A PRÊT À LOUER pode usar cookies, web beacons (web bugs) ou tecnologia semelhante para melhorar e personalizar a experiência do USUÁRIO ao acessar a plataforma e utilizar suas ferramentas, incluindo, mas não se limitando a manter o controle de determinadas informações agregadas ao USUÁRIO quando o USUÁRIO acessar a plataforma e utiliza suas ferramentas, com a finalidade de identifica-lo ou de lembrar suas preferências e informações de registro, ajudando a medir e pesquisar a efetividade da plataforma, e personalizar o conteúdo e os anúncios fornecidos ao USUÁRIO através da plataforma. Se o USUÁRIO rejeitar todos os cookies, o mesmo poderá não ser capaz de usar algumas das ferramentas da plataforma, não se responsabilizando a PRÊT À LOUER por isso.
    28. Toda vez que o USUÁRIO realizar transações financeiras na plataforma, a PRÊT À LOUER poderá coletar tais informações que estejam envolvidos nas operações. O USUÁRIO concorda expressamente que a PRÊT À LOUER pode fornecer quaisquer informações coletadas do USUÁRIO aos provedores de serviços de pagamento terceirizados para o propósito da transação de pagamentos toda vez que o USUÁRIO efetuar qualquer operação monetária por meio da plataforma.
    29. O USUÁRIO desde já autoriza a PRÊT À LOUER a comunicar os provedores de serviços de pagamento terceirizados, caso o USUÁRIO se envolva (ou a PRÊT À LOUER acredite que tenha se envolvido) em qualquer atividade que seja ilegal, que viole os direitos de qualquer pessoa ou que leve à suspensão ou encerramento de uso da plataforma.
    30. Além do previsto nestes Termos de Uso, a PRÊT À LOUER também pode compartilhar com terceiros as informações coletadas do USUÁRIO para cumprir qualquer lei, regulamentação, processo judicial, solicitação governamental, ou para detectar, impedir ou abordar de qualquer forma questões técnicas, de fraude ou de segurança, proteger direitos, as propriedades ou a segurança da PRÊT À LOUER ou terceiros, conforme solicitado ou permitido por lei.
    31. Os dados cadastrais do USUÁRIO que cancelarem ou tiverem sua conta cancelada permanecerão nos bancos de dados da PRÊT À LOUER que poderá, a seu critério, fazer uso deles conforme descrito nestes Termos de Uso, por um prazo razoável, sem que exceda os requisitos ou limitações legais, para dirimir quaisquer disputas, solucionar problemas e garantir os direitos da PRÊT À LOUER.
    32. A PRÊT À LOUER não será responsável por quaisquer perdas de dados do USUÁRIO, inclusive decorrentes de caso fortuito, força maior, ou ocorridas em virtude de invasão do Website e quebra de segurança por parte de terceiros não autorizados.
    33. A PRÊT À LOUER poderá notificar, suspender ou cancelar, temporária ou definitivamente, a conta de um USUÁRIO a qualquer tempo, e tomar as medidas legais cabíveis caso: (i) o USUÁRIO viole quaisquer das declarações, garantias e obrigações do USUÁRIO que constam deste Termo de Uso ou de quaisquer políticas e regras adjacentes a ele; (ii) o USUÁRIO pratique atos fraudulentos ou dolosos; ou (iii) a PRÊT À LOUER entenda, a seu exclusivo critério, que as atividades e atitudes do(s) USUÁRIO tenham causado ou possam vir a causar algum dano a terceiros ou à própria PRÊT À LOUER. Por tais fatos, o USUÁRIO não fará jus a qualquer indenização ou compensação pelo cancelamento ou suspensão de sua conta na plataforma.
    34. Todo e qualquer conteúdo, incluindo, mas não se limitando a marcas, logotipos, símbolos, nomes de domínio, trade dress, designs, desenhos industriais, imagens, fotografias, fundos de tela, ícones, ferramentas de navegação, textos, dentre outros, presentes na plataforma ou relacionados aos produtos e bens expostos no mesma são protegidos por direitos de propriedade intelectual e são de titularidade da PRÊT À LOUER ou de terceiros autorizados pela PRÊT À LOUER a desenvolverem atividades no Website. O USUÁRIO concorda em respeitar os direitos de propriedade intelectual da PRÊT À LOUER e de terceiros e está ciente de que a propriedade intelectual presente na Plataforma e jamais poderá ser utilizada de qualquer forma e em qualquer mídia sem autorização prévia expressa e por escrito de seus titulares.
    35. É vedado ao USUÁRIO tentar reverter a engenharia, decompilar ou desmontar, adaptar ou de outra forma modificar o software, inclusive código fonte, compreendendo o Website, seus conteúdos ou qualquer sistema fornecido na plataforma.
    36. A Plataforma também pode incluir o acesso, seja diretamente ou por meio de links ou feeds expostos na mesma, a produtos, serviços, conteúdos, notícias, informações e dados operados e fornecidos por terceiros independentes e desvinculados da PRÊT À LOUER, sobre os quais ela não tem ingerência. A PRÊT À LOUER não endossa tais produtos, serviços, conteúdos, notícias, informações e dados operados de terceiros e não se responsabiliza por qualquer transação relativa a eles, ou por qualquer consequência que possa advir do uso destes produtos, serviços, conteúdos, notícias, informações e dados pelo USUÁRIO.
    37. Este Termo de Uso constitui o inteiro entendimento entre a PRÊT À LOUER e o USUÁRIO com relação ao seu objeto, substituindo todos e quaisquer instrumentos, acordos, cartas e/ou contratos, verbais ou escritos, celebrados entre as partes com relação ao objeto aqui descrito antes da data de sua aceitação pelo USUÁRIO.
    38. O presente Termo de Uso será rescindido de pleno direito, independentemente de aviso ou notificação, podendo a PRÊT À LOUER imediatamente cancelar todos os serviços, conteúdos e produtos objeto do presente, caso o USUÁRIO venha a violar qualquer das suas obrigações previstas no mesmo, sem prejuízo do dever do USUÁRIO de indenizar a PRÊT À LOUER.
    39. O presente Termo de Uso também será considerando rescindido de pleno direito, independentemente de qualquer notificação ou interpelação, judicial ou extrajudicial, no caso de o USUÁRIO, de qualquer forma, comprometer ou colocar em risco a imagem pública da PRÊT À LOUER e/ou de qualquer empresa associada a PRÊT À LOUER.
    40. Todas as notificações enviadas à PRÊT À LOUER devem ser enviadas ao endereço disposto no preâmbulo no presente termo. A PRÊT À LOUER não aceita notificações por correio eletrônico e não serão consideradas válidas aquelas efetuadas por tal meio.
    41. As PARTES concordam que a invalidade ou inexequibilidade de qualquer disposição contida neste Termo de Uso não afetará a validade e exequibilidade de qualquer outro dispositivo do mesmo e, se qualquer disposição for considerada de qualquer forma inválida ou inexequível, as outras disposições do presente Termo permanecerão em vigor e o presente Termo deverá ser interpretado como se as disposições invalidadas ou inexequíveis não existissem.
    42. Qualquer falha por parte da PRÊT À LOUER em exigir, a qualquer tempo, o cumprimento de qualquer disposição deste Termo de Uso não afetará de qualquer forma o direito da PRÊT À LOUER de exigir o cumprimento de tal disposição posteriormente.
    43. Este Termo de Uso pode ser modificado pela PRÊT À LOUER a qualquer momento. As modificações entrarão em vigor automaticamente na data da publicação da nova versão na plataforma. Ao continuar acessando a plataforma e utilizando suas ferramentas após a entrada em vigor das modificações, o USUÁRIO se compromete a verificar regularmente os termos de uso e automaticamente concorda e se sujeitará aos novos Termos de Uso.
    44. Este Termo de Uso será regido e interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil e quaisquer disputas oriundas do presente Termo que não puderem ser amigavelmente solucionadas pelas partes, deverão ser submetidas ao foro da cidade de São Paulo/SP.
    0JlShp_2BK0